sexta-feira, 8 de maio de 2009

Inspiração do Amor, por D.B.

Conhecer o amor é conhecer um momento qual tudo desaparece em sua volta, nada necessita realmente existir naquele momento a não ser o que inspira o amor.

Os olhos rútilos entregam a pureza do momento à vontade da alma.

Fogo de júbilo incessante que queima eternamente sua suavidade os que ousam amar, sempre abraça-nos com a mesma graça e frescor de melhores amigos, pois nunca deseja nada a não ser doar o melhor de si à causa mais sublime.

Neste momento, mesmo prendendo a respiração, sente o coração vibrante, a vida não consegue cessar de existir nem mesmo sem o ar para mantê-la. O instante é tão cheio de vida que toda natureza envolta se sintoniza; as brisas, suaves, fazem de tudo para se aproximar daquela grandeza sem interromper aquele momento infinito. Elas querem aprender aquilo que emociona até os anjos no alto, que empurram as nuvens para longe do sol, somente como holofote para iluminar aquele momento com toda contemplação de seu sorriso.

Renasce a esperança, não há mal. Tudo poderia acabar naquele momento que não haveria preocupação ou decepção.

Este é o poder do amor em sua essência mais íntima.

Fogo de júbilo incessante que queima eternamente sua suavidade os que ousam amar, sempre mostra a renovadora força onipresente.

Nossa sublime oração é a mais alta condição.

A felicidade reina onde antes não existia. O Sol de Ouro se despede com maestria.

Vir stultus non Amat Sapientiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão